Powered By Blogger

quarta-feira, novembro 01, 2006

"EU ABORTEI"

Sinceramente, não entendo o que levará uma mulher a ostentar aquele 'orgulho', quase palpável e estampado em um sorriso na cara, na afirmação: "Eu abortei!".

Das mil e uma hipóteses, não será que serão pagas para participar na campanha ...???. Que todos os males fossem o de um sorriso, no mínimo, despropositado. Provavelmente, porque não caíram ainda em si. Não, importa nada, não vou enumerar outras razões, sobre toda esta questão (aborto), essas, vão estar é aqui, aqui e ainda aqui.

1 comentário:

  1. Algumas, provavelmente, até serão pagas para dar a cara. Outras, possivelmente, dão a cara por vaidade, para terem uns escassos minutos de fama e serem aplaudidas de "corajosas". Há de tudo um pouco.

    De uma forma ou de outra, muitas mulheres continuam a ser manipuladas e pressionadas - ainda não pereberam isso.

    Nesta legalidade infame, é a mulher que será a maior vítima e saírá mais prejudicada.
    Mesmo que psicológica e moralmente se sinta indiferente, "a Natureza nunca perdoa", fisicamente não será poupada nas consequências dolorosas do momento e nos problemas de saúde que poderão advir a longo prazo.
    Acresce ainda que, doravante, as mulheres ficarão à mercê de homens sem escrúpulos que se sentirão no direito de exigir que elas abortem, mesmo contra a vontade delas, sob pena de se isentarem de responsabilidades, argumentando que se não abortaram foi porque não quiseram; agora, arranjem-se sozinhas!

    Cuidado, mulheres! Porque essa conversa, que nos impinjem, de que somos donas do nosso corpo, não é assim tão linear.

    E se cada ser humano é dono do seu próprio corpo, também um bébé (um embrião, um feto - um ser com vida)o é, apesar de não ter voz para se opôr à presumível matança que pende sobre a sua cabeça.

    ResponderEliminar