Powered By Blogger

terça-feira, dezembro 19, 2006

PORQUE...

Porque não me conformo com um simples telefonema...
Porque não consigo deixar de pensar que por mais que diga... tudo é pouco...
Porque a vida se constrói com simples gestos...
Porque esses simples gestos são sempre de pessoas importantes...
Porque essas pessoas ficam para sempre...
Porque essas pessoas nos conquistam com o que são e como são...
Porque com elas aprendemos a viver melhor...
Porque todos esses porquês fazem parte de uma missão...
Porque todos nós fazemos parte da sua missão...

1 comentário:

  1. Eu não me conformo com muitas coisas.

    Mas conformo-me com um simples telefonema; ou uma pequenina palavra de conforto.
    Alimentam mais a Alma (nem só de pão se vive) do que muitas teorias bonitas que na prática se verifica não frutificarem.

    Estou farta de viver nesta época miserável onde a solidariedade, a compaixão, a compreensão, o apoio, o perdão, apenas se pautam pelo ter e o haver.
    Desde que se tenha saúde e dinheiro suficiente, já nos devemos contentar. Não, não me contento coisa nenhuma. Sou também espírito e não apenas corpo.

    O espírito de natal, que actualmente se vive, já há muito que me enoja e me recuso a vivê-lo.

    Ai, quem me dera ter vivido na época de Cristo, esse tempo de Graça e Benção, em que Ele enchugava todas as lágrimas e a todos distribuia palavras e sorrisos de conforto, mesmo aos mais tenebrosos pecadores.

    ResponderEliminar