Powered By Blogger

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Champions Clerum - Padres portugueses estão nas meias-finais

A selecção nacional de futsal para sacerdotes qualificou-se para as meias-finais da "Champions Clerum", na Croácia, ao somar três vitórias e um empate na ronda preliminar.
O conjunto português - que apenas sofreu um golo em quatro jogos disputados - ficou integrado no Grupo A, juntamente com as selecções da Croácia, Eslovénia, Áustria e Hungria, e terminou a primeira fase em igualdade pontual com a Croácia, com quem empatou a um golo, embora com pior "goal-average".
Portugal defronta, amanhã, a Polónia, vencedora do Grupo B, nas meias-finais da competição, enquanto a Croácia mede forças com a vizinha Bósnia-Herzegovina.
Fonte: O Jogo

4 comentários:

  1. FANTASTICO... vamos vingar o euro....

    ResponderEliminar
  2. espero que corra pelo melhor...
    mas acho que se deve perguntar se será de bom tom ver um padre paramentado aos toques numa bola dentro da igreja ?
    Eu que corro com os miúdos que jogam no adro...???!!!

    ResponderEliminar
  3. TALVEZ O FASSAS PORQUE TENHAS MEDO DA TENTAÇÃO DE OS COMERES ANTES DE OS FAZER SAIAR DA TUA FRENTE. COMO JÁ FIZESTES. SÓ NÃO FOSTES A TRIBUNAL, E O CASO ATÉ ÁS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS, PORQUE O DINHEIRO CALA OS HOMENS.ANTES OS VER A DAR TOQUES DO QUE A FODER NA SACRISTIA.. . E A ROUBAR O DINHEIRO AO POVO. CRESCE JÁ TENS IDADE. VAI Á TUA CONTA DO BANCO E OFERECE O QUE ROUBAS AOS POBRES. É TRISTE ENTRE OS PADRE EXISTIR UM CIUME PIOR DO QUE DAS PUTAS QUANDO DISPUTAM UM LUGAR NA RUA. DEIXA DE SER CHULO ENTREGA A ESTOLA

    ResponderEliminar
  4. Best regards from NY! » »

    ResponderEliminar