Powered By Blogger

quarta-feira, junho 18, 2008

Eu também quero ser cristão

6 comentários:

  1. :)

    Yo también soy Cristiano!!

    ResponderEliminar
  2. Pio XII "reabilitado" por Judeus-ver o meu blog.

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil afirmar-se cristão nos dias de hoje com um passado que a Igreja nos deixou capaz de fazer corar de inveja a qualquer organização terrorista dos dias de hoje, não é fácil afirmar-se cristão numa sociedade informada como a de hoje.
    Sei que os Cruzados de serviço vão aparecer já de seguida a dar testemunho da sua fé mas...quem se revê em rituais enfadonhos que desanimam o mais devoto?!

    ResponderEliminar
  4. Os Cruzados devem aparecer sempre que necessário em defesa da sua Fé.

    Cada um tem de ser Cristão por Fé e convicção, de acordo com os valores do Evangelho, sempre tendo presente a Imagem de Cristo em sua vida.

    Quem nega o Cristianismo por referência a maus exemplos, vindos do vizinho do lado, ou porque outrora tal e tal cometeu crimes, esse nunca fui nem é Cristão.

    Desculpas esfarrapadas dos que combatem a Igreja.

    ResponderEliminar
  5. A lavagem da hist�ria continua...

    Quem n�o pecou n�o precisa ser perdoado.

    ResponderEliminar
  6. Alguns não arrancam do passado como se tivessem os olhos no pescoço! E no passado só conseguem ver cruzadas, inquisição... Mais nada! Não há maior cego do que aquele que não quer ver. Mas o ódio cega. O ódio de alguns à Igreja deixa-os numa cegueira incurável.
    Diz a sabedoria popular que "quem está fora racha lenha". Então se a Igreja, para alguns que nada querem com ela, é assim tão pérdida, por que razão estão sempre a meter-se onde não são chamados?
    Ou entram e dão o seu contributo para a tornar mais santa, ou se estão fora e fora querem continuar, não se metam onde não são chamados... até porque é feio...

    ResponderEliminar