Powered By Blogger

sábado, maio 10, 2008

www.tvfatima.com

Nova televisão on-line promete transmitir celebrações e notícias da cidade-santuário
A peregrinação de Maio ao Santuário de Fátima será a primeira a ser transmitida on-line pela nova televisão na internet que se irá dedicar a divulgar notícias e reportagens da cidade-santuário
.


Promovida pela empresa Virtualnet, a televisão on-line é produzida por dois jornalistas e inclui além da cobertura das celebrações várias reportagens da cidade, que podem ser vistos ou descarregados em www.tvfatima.com.

«Nós já tínhamos a experiência de colocar estes conteúdos na internet e entendemos que era o momento de avançar com uma televisão on-line», à semelhança do que já sucede noutras regiões do país, explicou Luís Frazão, director de operações da Virtualnet.

Para já, o projecto está a ser assegurado com as «pratas da casa» mas Luís Frazão admite que a TV Fátima se autonomize como órgão de comunicação social próprio.

Mas para isso tudo vai depender da «vontade dos investidores» e da resposta do mercado publicitário, acrescentou.

A empresa é também proprietária do portal www.fatimavirtual.com que em 2007 registou dois milhões de acessos.

Os ensaios desta televisão on-line foram feitos também no YouTube com a colocação de alguns vídeos que rapidamente obtiveram «dezenas de milhar de acessos».

«Este canal vai emitir vídeos com informação actualizada sobre os acontecimentos religiosos, culturais, desportivos, políticos, e empresariais em formatos que passam pela reportagem, entrevistas e documentários, disponibilizando ao espectador uma panóplia de informação e conteúdos muito diversificada e completa», refere a empresa na apresentação do projecto.

Tendo em conta a importância de Fátima no contexto do catolicismo, Luís Frazão promete que em breve os conteúdos terão «emissão bilingue» para alargar a área de influência dos espectadores.

Lusa/SOL

3 comentários:

  1. Nossa Senhora milagreira alguém vai ter que te carregar, sozinha não andas!!!

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o link, da nova TV, e parece-me muito bom. Boa sorte..

    ResponderEliminar
  3. ola faço votos que as comuraçoes deste ano 2009 sejam transmitidas ao vivo pela tv fatima que nos aqui por sao paulo estamos aguardando com ansiadade como bons catolicos que nos somos um abraço e feliçidades

    ResponderEliminar