Powered By Blogger

sábado, maio 10, 2008

3.000 católicos regressam à Igreja graças a um sitio Web

A iniciativa partiu da diocese estadounidense de Phoenix que explica de forma atractiva os beneficios de pertecer à Igreja: www.catolicosregresen.org.
3.000 católicos regressam à Igreja graças ao trabalho do sitio web www.CatholicsComeHome.org, que explica de manera atractiva e simples, através duma série de perguntas publicitárias e de respostas, a graça, os beneficios de pertecer à Igreja fundada por Cristo.
O sitío «Católicos Regressem a Casa -explica a web-, é um ministério dirigido a todos os que se afastaram da Igreja católica, por qualquer razão que seja. Seja por ressentimento, nojo, divórcio, isolamento, apatia, revolta, ou falta de entendimiento da fé, regressar a casa nunca foi fácil».
«A nossa meta é proporcionar-te uma variedade de recursos que te ajudaram a entender mais claramente a Igreja católica e os seus ensinamentos».
«Nos Católicos Regressen -acrescenta a página-, prometemo~-lhe que honestamente sempre lhe diremos a verdade, sem esconder nada. Não fugiremos a temas difíceis, nem nos coibiremos de assinalar as grandes maravillas e os aspectos miraculosos da Igreja católica».

Sem comentários:

Enviar um comentário