Powered By Blogger

sexta-feira, dezembro 30, 2005

PEDIDO AO PAI ESPIRITUAL PARA 2006

Eu pedia, que nos desse padres, que não interrompessem a eucaristia, para irem à sacristia, buscar o livro, para continuação das leituras.
Eu pedia padres,com ou sem vergonha encapotada, que não incentivem o racismo.
Eu pedia padres, que tendo em conta as limitações humanas, não se ponham em plena cavaqueira com acólitos, durante a celebração da eucaristia.
Eu pedia padres, que tendo em conta a vontade de Deus, não se restringissem unicamente a pedir dinheiro aos crentes.
Eu pedia padres, que por força da vontade Divina, saibam representar na terra, o mistério do Nascimento, Vida, Crucifixação, Ressurreição e todo o manancial de exemplo e ensinamento deixados por Jesus.
Eu pedia, essêncialmente, representantes da Igreja, em que se pudesse rever a essência da Biblia , Vida de Jesus e seus Ensinamentos.
Eu pedia, que todos e cada um, em todo o Ser, soubessem estar bem consigo e com o próximo.
Eu pedia, que em tudo na vida fosse feito, tendo em conta a verdade, a justiça, o amor.
Eu pedia padres verdadeiros e não agitadores da Paz e vontade Divinas.
Tendo em conta o chamamento e a profissão de padre, eu pedia, para 2006, que o Pai Natal traga ao Homem o que é do Homem, não descurando a Alma e acabe com a heresia e prosmicuidade patentes em certos sectores da Igreja.
É preciso alimentar as Almas e viver Jesus e acabar com a arena em que é transformada a eucaristia e a fé.
Quero crer, que se agora fui ouvido, de alguma forma a Esperança continua.
Abaixo a hipocrisia haja Fé.
QUAL O TEU COMENTÁRIO A ESTE COMENTÁRIO?

2 comentários:

  1. Eu pediria simplesmente homens e mulheres bons...
    mas gostei do comentário postado!
    E espero que vós Padres Inquietos possais estar cada vez mais inquietos porque o imobilismo fisico, mental e espiritual, mata tudo...
    Que 2006 vos traga tudo o que de melhor desejais no caminho que escolheste!
    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Juntar ao mesmo nível o ir buscar um livro à sacristia durante a missa e o incentivar o racismo parece-me uma enorme confusão!

    ResponderEliminar