Powered By Blogger

terça-feira, março 11, 2008

Bispos dos USA lançam blogue para acompanhar a visita do papa

A Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos (USCCB) lançou esta Segunda-feira um blogue que acompanhará os preparativos e a visita do Papa ao país, que acontecerá entre 15 e 20 de Abril.


Veja aqui

3 comentários:

  1. FANTÁSTICO! Parabéns, D. José Policarpo!

    Algumas vezes tenho criticado o seu silêncio. Cabe-me agora a justiça de salientar a sua intervenção. Clara, oportuna, incisiva.

    "Os professores e educadores são um grupo decisivo para o futuro do País, mais decisivo do que os políticos, técnicos e financeiros",

    ResponderEliminar
  2. eu sonho com um mundo puro, de amor a Deus puro sem as teorias e estudos de Deus que só afastam o homem Dele...sonho com gente mais humilde no falar e no pensar, gente da roça esses vao pro ceu pois são as pequenas almas que Deus ama ...pois são analfabetos na literatura mas doutores na fé

    ResponderEliminar
  3. Aprendi que temos que nos amar...sem amor próprio não construímos nada....nem em nós mesmos nem a nossa volta....aprendi também que amar-se é considerar quem nos considera....é um jeito de prestar atenção ao que realmente tem valor...as pessoas importantes para nós são as que estão ao nosso redor...os nossos próximos....quando partimos do simples chegamos ao complexo que é o que jesus nos pediu...amem a todos...o amor a nós mesmo é o primeiro degrau dessa escada que com certeza leva ao pai...desejo a todos esse amor...não nos esqueçamos que a boca fala do que o coração está cheio....como posso amar em plenitude se o amor que há por mim e em mim é tão pequeno? que o amor de Deus por nós nos ensine a amar!!

    ResponderEliminar