Powered By Blogger

segunda-feira, novembro 28, 2005

CRISTOTECA versus Discoteca

A CRISTOTECA é um espaço para os jovens, todas as sexta-feiras à noite, na grande cidade de São Paulo (Capital), que não pára de funcionar um só minuto.
Percebemos que muitos jovens se perdem devido aos lugares que frequentam, e um deles é a discoteca, onde a música satânica, as drogas, a prostituição estão presentes. Pensando neles, nasceu o grande desafio, a CRISTOTECA, que oferece aos jovens um espaço de diversão, mas ao mesmo tempo uma oportunidade de encontrar Deus, o único que pode nos dar vida em abundância.
Noites de muita oração através da música e da dança: das 22h30 até às 5 horas da manhã! Uma oportunidade para encontrar-se com Deus através da oração acompanhada pelos ritmos mais animados da música católica. Santa Missa, DJs de Cristo, Cristolanche, momentos de aeróbica, tecno-católico, forró, axé, dance, enfim... Tudo o que uma balada cristã pode oferecer de bom. E o mais importante: tudo vivido na presença do Senhor!
"Um dia, ao falar com o nosso Bispo, Dom Gil, ele disse-nos: ´São Paulo precisa de iniciativas para os jovens, porque o povo procura lugares abertos durante a noite e não encontra Igrejas abertas´. Com este estímulo, pensamos na Cristoteca das sextas-feiras, com exceção da primeira sexta do mês, porque temos a Vigília Mariana de Adoração Eucarística", explicam os organizadores do evento.
"Com este objetivo, muitas pessoas estão a entrar em contato, e até de outros Estados do Brasil, para se unirem nesta luta contra uma sociedade de morte", concluem.
A Cristoteca nasceu para você, jovem!
Ela acontece TODAS as sextas-feiras, às 22h30, na Casa Restaura-me (Rua Monsenhor Andrade, 746 - Brás - São Paulo-SP - final da Rua São Caetano, à direita).

2 comentários:

  1. Ora aqui está uma ideia muito interessante!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o CA. É necessário arranjar passatempos sadios para a juventude e este até tem a vantagem de «puxar» os mais novos para Cristo. Parabéns, pois, pela iniciativa! E que ela vá avante!

    ResponderEliminar