Powered By Blogger

quinta-feira, setembro 11, 2008

OBRIGADO pelas 100.000 visitas em 2 anos!!!

Queria expressar a minha gratidão a todos aqueles que, ao longo destes dois anos e três meses, visitaram este blog. Sem as vossas visitas, o blog teria terminado.
É a hora do balanço... continuar, terminar, mudar, corrigir...
Espero as vossas opiniões...

10 comentários:

  1. Sou visita do Alento e Padres Inquietos o teu blog é muito lindo e trata coisas muito importantes da nossa sociedade acabar seria uma perda para todos nós crentes em Cristo Jesus nosso divino mestre.Confio em voz força para continuar.
    Antonio Assunção ( VOZ DO GOULINHO)

    ResponderEliminar
  2. O blogue deve continuar.Não nos podemos acomodar.Faz parte da doutrina que Jesus pregou, ensinou....Não veio inquietar as consciências de então?Continue por favor!...
    Saudações Maria

    ResponderEliminar
  3. Continuar, sempre!:)
    Bem haja pela presença!

    ResponderEliminar
  4. Está registado nos meus favoritos, apesar de ser um leitor pouco assiduo.
    Mas se o registei é por me diz algo, é porque me põe a reflectir, e me dá força para enquanto leigo vencer os respeitos humanos, ser melhor cristão e testemunhar a minha fé.
    Que dizer-lhe senão pedir-lhe o favor para continuar e agitar as nossas mentes para que não caiam num comodismo, que só serve para apagar a nossa fé!

    José Pires

    ResponderEliminar
  5. Continua, venho aqui algumas vezes buscar inspiração para textos, artigos e algo mais. Bem hajas pelo teu serviço apostólico, dado que acredito que esta é também uma maneira natural de evangelizar. Um abraço em Cristo de um visitante de Aveiro.

    ResponderEliminar
  6. É a segunda vez que venho espreçar a minha opinião e hoje ainda mais forte para que este blog não acabe é uma voz que pode incomudar muita gente sem fé mas tambem pode e deve servir para trazer ao rebanho ovelhas perdidas hoje acabei de ler um artigo num jornal que diz em 2007 as mortes superarm os nascimentos o que é que isto quer dizer as leis criadas recentemente em favor do aborto veio agravar este problema da natalidade tambem aqui no blog padres inquietos se podem dar esclarecimentos a essas mulheres para que antes de matarem uma criança indefesa meditem no seguimento da doutrina cristã no seguimento de Maria nossa mãe Santissima e seu filho Jesus nosso divino mestre.
    Antonio Assunção ( voz do goulinho)

    ResponderEliminar
  7. É a segunda vez que aqui deixo a minha opinião acabar o blog eu digo não.
    Hoje li num jornal diario que as mortes em 2007 superarm os nascimentos coisa que ocorre pela primeira vez em 90 anos em Portugal pois é tudo isto tem a vêr com a falta de fé gente pouco culta dentro dos valores da Santa madre Igreja e tambem fruto de uma lei que encitiva ao aborto a essa terrivel lei que em vez de ajudar os casais com dificuldades os encentiva á matança esses casais precisão de ajuda espiritual de acoselhamento cristão tambem aqui neste blog se pode ajudar com acoselhamento num dos nove mandamentos não matarás gente crente em Maria Nossa Mãe Santissima e seu filho Jesus nosso divino mestre não comete estas loucuras aqueles que já cometeram esse acto peço a Deus para que sejam iluminados pela luz divina de modo a nunca mais cometerem essa loucura tambem aqui padres enquietos se pode dar verdadeiras lições de amor a Cristo e amor pela vida.
    Antonio Assunção (VOZ DO GOULINHO)

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa por me ter repetido não me apercebi que o primeiro cumentario tinha entrado as minhas desculpas ao autor do blog e aos restantes visitantes.
    obrigado pela atenção
    Antonio Assunção

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo e colega:

    O teu blog é volta e meia visitado por mim. Sinal de que o acho com interesse.
    Continua que essa também é uma forma de apostolado.

    ResponderEliminar
  10. É de continuar com o blogue.

    Deixo uma sugestão: alguns posts deveriam ser sobre:

    - esclarecimento de questões teológicas e até sobre as leituras dominicais.

    ResponderEliminar