Powered By Blogger

sexta-feira, maio 12, 2006

Os padres "contra-atacam"

Padres futebolistas preparam Champions Clerum. E descobriram novos valores para «atacar» o primeiro lugar
Depois do quarto lugar na Champions Clerum, os padres portugueses que representaram Portugal na Croácia continuam a encontrar-se para jogar futebol “e a descobrir novas vedetas para enriquecer a selecção” – disse à Agência ECCLESIA o Pe. José Miguel, capitão da selecção e director do «Diário do Minho». Nesta semana, a diocese de Leiria acolheu estes padres futebolistas oriundas de várias dioceses (Braga, Porto, Leiria, Aveiro, Vila Real e Portalegre).
O objectivo deste encontro era um torneio interdiocesano – não chegou a realizar-se devido à falta de equipas completas – e decidir se “iremos ao próximo campeonato do mundo, a realizar na Bósnia”. Os padres da diocese de Braga ficaram encarregues de tratar das burocracias. Com este treino “descobrimos que podemos melhorar a qualidade da equipa” – realçou o capitão. E adianta: “no próximo ano é para tentar ganhar”. O «quartel general» da selecção será em Famalicão. Para o próximo ano – 7 de Maio de 2007 - ficou também agendado um torneio de carácter diocesano. Os resultados alcançados na Croácia renovaram o «bichinho» da bola a alguns padres e muitos apareceram com o objectivo de serem seleccionados. “Alguns deles têm qualidade para entrarem na selecção” – relatou.
Fonte: Ecclesia

8 comentários:

  1. Não gosto nada de futebol; não percebo nada do assunto e nem quero perceber. Tenho horror a tanto fanatismo, violência e cegueira.
    Mas, havendo espírito de equipa e fraternidade, vamos lá, ataquem com força!
    Gooolo, Padres Portugas!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O futebol é o desporto mais CORRUPTO, a quase todos os níveis!!!

    Padres FUTEBOLISTAS??!!
    Que HORROR!!!

    Que pratiquem, acima de tudo, ou exclusivamente, o DESPORTO ESPIRITUAL, como é da sua ESTRITA OBRIGAÇÃO, para a Glória de Deus e Salvação das Almas!!!

    Desgraçadamente, não só temos poucos padres, mas ainda por cima a grande maioria deles são péssimos, e por vezes escandalosos!!!

    Que me perdoem os bons Padres e a Santa Igreja Católica Apostólica Romana!
    Que Deus perdoe a todos nós!

    Assim, tal como estamos e cada vez pior, não vamos a lado nenhum, a não ser para o Inferno, sobretudo por culpa dos maus padres!!!

    TENHAM JUÍZO!
    Rezo por vós, assim como por mim mesmo, pela vossa conversão e santificação, e pela salvação das Almas!
    Isto, sim, é o meu "futebol", futebol cem por cento espiritual, como creio ser da Vontade de Deus!

    ResponderEliminar
  3. da-lhe, da-lhe...

    Espero um dia poder vir a integrar na equipa de Bragança-Miranda!
    e porquenão na selecção!!!
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Esta bem... está bem... felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Não sei bem o que pensar ao certo sobre este assunto. Óbviamente que pode jogar quem quiser, até o Durão joga, mas parece-me que este mediatismo não fica bem num sacerdote...

    ResponderEliminar
  6. realmente este assunto fez-me pensar...e pelos vistos estes padres devem passar o ano a preparar o dito encontro...afinal que opção fizeram...não me digam que depois do futebol....será...será que há tantos padres que se dêem ao luxo de ir para um troneio desse calibre...e as paróquias...se calhar são padres dos que não têm nada que fazer...e as missas...qualquer dia uma equipa pra ir ao torneio de basket...outra pra o de andebol...e lá se vai andando...e o engraçado...os bispos aprovam...

    ResponderEliminar
  7. Looking for information and found it at this great site... » »

    ResponderEliminar