Felicita os teus amigos com um cartão de Natal, mas com motivos cristãos!
Ainda falta mais de um mês para o Natal, no entanto, em muitos aspectos já estamos nessa quadra (que o digam os empregados das grandes superficieis).
NATAL não significa, férias de esqui, solisticio de inverno, etc... O NATAL é a celebração do Nascimento do Menino Jesus.
Ainda falta mais de um mês para o Natal, no entanto, em muitos aspectos já estamos nessa quadra (que o digam os empregados das grandes superficieis).
NATAL não significa, férias de esqui, solisticio de inverno, etc... O NATAL é a celebração do Nascimento do Menino Jesus.
Nesta quadra, de certeza que irão aparecer anuncios comerciais para comprarmos e enviarmios cartões christmas da UNICEF .
Em linhas gerais, os cartões christmas de Unicef tem motivos que nos querem fazer esquecer o significado cristão do Natal e usam as receitas obtidas para promover o aborto.
Compra Cartões de Boas Festas
com iconografia e mensagens religiosas,
e se possível editadas por organizações católicas.
Assim matas vários coelhos de um tiro:
- Não financias organizações pró-abortistas;
- Crias um ambiente verdadeiramente "natalicio" na sociedade;
- Se escolhes bem as mensagens envias uma imagem "catequética" inspirado nos textos evangélicos;
- Ajudas económicamente a boas causas, como por exemplo, ordens religiosas, projectos de caridade cristãos, etc...
O Advento é o momento para aplicares esta opção, onde tens capacidade de decisão ou influência (no trabalho, nas organizações a que pertences, na família, na tua terra, etc...).
NÃO CONTRINBUAS PARA TIRAR O MENINO JESUS DA FESTA DO NATAL!!!
Tem toda a razão!
ResponderEliminarPorque não deve comprar cartões de boas Festas das Organizações da ONU. Os links que deixo a seguir, explicam e demonstram que ao se dar dinheiro e/ou apoiar estas organizações, estaremos a promover o assassinato em massa de bebés em todas as regiões do mundo.
ResponderEliminarhttp://www.c-fam.org/publications/id.1741/pub_detail.asp
http://www.noticiasglobales.org/comunicaciones.asp
Que bom saber que a parvoíce também já chegou á igreja.... Vá mas é pregar para o tempo da inquisição, porque os católicos foram SEMPRE um exemplo de virtude e verdade e NUNCA se utilizaram da força da espada. Para o diabo que os carrague....
ResponderEliminarBem verdade...!
ResponderEliminarEu no meu serviço do Hospital exigi um presépio e,claro, ouvi daquelas "para que??" -.-'
Mas o Menino há-de ir para lá...
Parabéns pelo Blogue e pelos alertas!
Um abraço!
O mais importante é se lembrar que Natal é o dar e receber e não apenas uma simples data crista inventada por uma instituição que apenas é ganhançosa! Cartões da UNICEF dão a esperança, comida e vestuário para a Criança ao além do Natal, que tenham ilustrações religiosas ou não... estamos no seculo XXI e não no seculo XVIII!
ResponderEliminarKM