Powered By Blogger

domingo, novembro 14, 2010

Estado promove 233 funcionários

É um escândalo: o estado promove 233 funcionários antes da entrada em vigor do Orçamento para 2011. Vamos a correr rapidamente porque um salário de 3.000 euros nos espera!!! Realmente a crise é só para alguns!!!... Ainda esperava outra coisa dos vendedores de ilusões?!!!

3 comentários:

  1. A Direcção-geral do Orçamento promoveu 76 funcionários, que passam a integrar os quadros da função pública. Segundo o despacho hoje publicado em Diário da República, as promoções destes técnicos superiores são justificadas com o sistema de avaliação dos funcionários do Estado e tem efeitos retroactivos a Janeiro.

    ResponderEliminar
  2. Saúde promove 43 funcionários e despromove-os após notícia - Administração Central do Sistema de Saúde aumenta funcionários com retroactivos a 2009

    O Ministério da Saúde mandou suspender a promoção de 43 funcionários públicos, contrariando uma decisão da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) publicada há uma semana, após o assunto ter sido alvo de notícia na comunicação social.

    Vale a pena denunciar... Senão não há vergonha... a crise é para todos e não só para alguns...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blogue! É bom saber que há padres inquietos... Sugiro um outro blogue católico, também de muita qualidade : MORADASDEDEUS

    ResponderEliminar