Powered By Blogger

sábado, agosto 13, 2005

5000 JOVENS PORTUGUESES COM O PAPA

O mês de Agosto fica marcado, de forma in-contornável, pela grande celebração da Igreja em Festa com jovens de todo o mundo.
A XX Jornada Mundial da Juventude (JMJ) juntará cerca de um milhão de pessoas, na cidade alemã de Colónia, um encontro que será o destino da primeira viagem de Bento XVI fora da Itália.
Para muitos jovens, a Jornada representa uma experiência inesquecível. Conhecem cristãos de todo o mundo, celebram juntos uma grande festa e, deste modo, vivem a sua fé de uma maneira nova.
A JMJ nasceu e desenvolveu-se como uma celebração da fé, um grande acontecimento, em que a festa e fé se unem inseparavelmente e para o qual o Papa convida os jovens de todos o mundo, que se junto com um objectivo comum: conhecerem-se, partilhar experiências e celebrar uma grande festa com Bento XVI.
Em Colónia estará a maior delegação portuguesa de sempre, com cerca de 5 mil participantes.
PETIÇÃO Á RTP
Ao que parece, não está prevista a transmissão do encerramento da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE (1 milhão de jovens - 5 mil portugueses) na televisão portuguesa, e por isso decidiu-se fazer uma petição à RTP nesse sentido. Para assiná-la, ir a: http://www.PetitionOnline.com/nrbrito/

7 comentários:

  1. Não sou praticante,nem nunca participei em nenhum evento deste género, mas acredito em Deus. Encontros como este são realmente de louvar. Estou certa que mudarão a vida dos que nele participam;poderão igualmente ser exemplo de amizade e fraternidade para outros; para mim também.
    Já assinei a petição.
    Obrigada pela partilha. Gostei do blog!

    ResponderEliminar
  2. Perguntar… nunca ofendeu!

    Terminou mais um Encontro de Jovens Católicos, realizado na cidade alemã de Colónia.

    Rejubilamos que o mesmo tenha sido levado a efeito, pois que, sem erro, bem necessários se tornam a bem do Todo. Pena que aconteçam, apenas, esporadicamente!

    Foi, para Bento XVI, o actual Papa, o seu primeiro encontro com multidões.

    A bem da cultura Espiritual, único meio ou motor que dá arranque à Justiça, à Compaixão, à Fraternidade, à Solidariedade, à Concórdia entre Homens, à Paz que tanta ambicionamos ter e fruir, Bento XVI deve ter falado a esses oitocentos mil Jovens, de todos os assuntos pertinentes quanto à vinda do Cristo à Terra, seja a do Cristo Jesus, seja a do Cristo Maitreya.

    Decerto que Bento XVI falou que já entrámos na Era de Aquário, tendo deixado a Era de Peixe! E, ao falar, decerto que explicou porquê umas e outras, pois que outras houveram antes da de Peixe, e outras virão, além desta!

    Decerto que disse que a Terra terminou, também, mais um Ciclo Evolutivo e que outro, gradualmente – nada acontece de supetão - se está iniciando, o que, diga-se, pode redundar, inclusive, em mudança de civilização!

    Decerto que disse que o Senhor Jesus passou o testemunho ao Senhor Maitreya, tendo este Senhor Maitreya surgido já em diversos locais da Terra, pois que esta está à Sua guarda Espiritual!

    Decerto que lhes falou, também, do verdadeiro significado da máximo do Senhor Jesus, aqui deixada há 2.000 anos:

    - “Só pelo Amor será salvo o Homem”!

    - Decerto que Bento XVI ressuscitou em Colónia, como Alguém já lhe requereu, a Teoria da Reencarnação, porta que Deus Pai, por Seu Infinito Amor e Sua Infinita Misericórdia, nos permite atravessar em ordem a podermos regressar a este plano físico, em novos corpos, as vezes que nos forem necessárias, e, assim, resgatarmos nossas dívidas de nosso passado, aqui deixadas devido ao nosso atraso e involução espirituais!

    Decerto que todos estes Jovens regressaram mais conscientes que são o motor da construção do Mundo Novo tão desejado nos anos 60 do século XX, nomeadamente do Papa João XXIII (Angelo Giuseppe Roncalli), que, para o efeito, convocou o Concílio Vaticano II, que se iniciou em 1962.

    Decerto que Bento XVI falou a todos esses Jovens católicos, dizendo-lhes que a Terra é, entre milhões habitados, o planeta que nos serve, a nós, de Escola onde vimos aprender a ser mais evoluídos, mais justos, mais divinos, única forma de subirmos todos os degraus da Escada da Vida que nos levam à Morada de nosso Pai!

    Decerto que lhes disse, também, que DEUS é movimento, que nada está parado, e, sobretudo, que nunca estamos a sós em momento algum de nossa existência, mesmo que nisso não acreditemos, por manifesta falta de FÉ!

    Decerto que a ignorância espiritual que grassa por aí, começou em Colónia a ser banida das consciências de todos estes milhares de jovens, bem como de todos os que seguem a Igreja de Roma, e, assim, todos… sem excepção, saberão finalmente de onde vieram, porque vieram e para onde poderão ir consoante sejam seus pensamentos e acções de uns para com os outros, no seio desta Família Humana que somos, independentemente do Credo religioso que possamos seguir!

    Decerto que Bento XVI disse a todo o Planeta que SOMOS TODOS UM, propalando a todos os ventos a mensagem do Cristo Jesus:

    - “Eu e o Pai somos Um e vós, sois meus Irmãos!”

    Decerto que tudo isto, para bem da Humanidade, aconteceu!

    Então, se aconteceu, saibamos dar graças a Deus, por nos ter enviado, por Bento XVI, tamanha LUZ!

    Se não aconteceu, saibamos ORAR para que DEUS, em Seu infinito e misericordioso AMOR, nos permita receber bem depressa.

    Na Luz, sou,

    Krystianj - Sacerdote da Ordem de Melchizedek

    ResponderEliminar
  3. Sr. K...,
    Decerto (há muitos "decertos" ou desertos na sua cabeça)que hão-de vir os dois à Terra.
    Pode estar certo que virá primeiro o vosso cristo maitreya, dar cumprimento às profecias do Apocalipse, na figura do Anticristo e do Falso Profeta.
    Seguidamente, virá Cristo, o Verdadeiro, para o Julgamento Final.

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa é ignorar, outra é ofender! A primeira... perdoa-se, a segunda... condena-se, por ser crime!

    Não seja atávica. Preocupe-se em saber. Veja no

    http://www.google.com

    Quem é o Senhor Maitreya.

    Não diga mais asneiras!

    Não coloque a sua igreja em pior lençóis do que já está!

    Krystianj

    ResponderEliminar
  5. Sr. K..,

    porque me preocupo em saber, é que estou plenamente informada acerca das vossas teorias.
    E, por favor, não venha para cima de mim com esse papel de vítima, pois as vossas reacções e argumentos são tão previsíveis, tão iguais, que só me provoca gargalhada.
    De mais a mais, já reparou que é o senhor que me insulta?
    Já chegamos ao ponto em que vos armais em ditadores e ninguém pode contestar-vos? Ou teremos que calarmo-nos com medo de vós?
    Quem cala, consente e esse papel não me assenta, pois Graças a Deus não sofro de tibieza.
    Assim como o senhor se arroga o direito de proclamar as suas teorias, eu, por minha parte, também tenho o direito de lhe dizer NÃO, não as aceito e não quero caminhar pelo vosso lado.

    ResponderEliminar
  6. Ri e dá as gargalhadas que mais te aprouverem.

    Hoje ris... amanhãs Chorarás!

    Teu Livre-arbítrio, já to disse em outra altura, é, se o não souberes fruir, teu pior inimigo.

    Tem ele, como tudo, seus naturais limites! Termina onde começa a Lei de Deus, do Pai, a qual te ilumina ou te faz pagar o que devas, consoante sejas e faças... inexoravelmente!

    Não olvides que vives em e és tal LEI.

    DEUS É TUDO O QUE É! Logo... Tu, como todos, és Deus em Acção!

    Não estás, como ninguém está, fora DELE. Por isso nos disse JESUS:

    - Eu e o Pai SOMOS UM, e vós, sois meus Irmãos! Logo... Todos Somos UM!

    Assim, mesmo que rejeites nossa Fraternidade, te alertamos e dizemos: CUIDADO!

    Caminha, mas vê se não te enganas no trilho!

    Até sempre, minha Irmã.

    Álvaro de Jesus

    ResponderEliminar