Powered By Blogger

terça-feira, junho 08, 2010

"La ultima cima" um filme que se vai estrear em + 50 salas graças à aclamação popular

Trailer do filme "La última cima" EM +50 SALAS DE TODA ESPANHA.......... GRAÇAS A TI

Pablo, sacerdote, sabia que iria morrer jovem e desejava que acontecesse na montanha. Entregou a sua vida a Deus… e Deus aceitou a sua oferta. Agora dizem que está vivo.
Pablo era conhecido e amadado por um número incalculável de pessoas, que testemunharam isso depois da sua morte
LA ÚLTIMA CIMA mostra as marcas profundas que pode deixar um bom sacerdote, nas pessoas com as quais se cruza. E provoca no espectador uma pregunta comprometedora: também eu poderia viver assim?

Inicio filme "La última cima" EM +50 SALAS DE TODA ESPANHA.......... GRAÇAS A TI
Não tinha nenhum interesse em conhecer esse padre… mas conheci-o. E passados 12 dias, morreu. Poderia tê-lo esquecido para siempre… mas fiquei curioso… e depois quis contar a sua história. Assim a minha mãe poderia dizer, uma vez mais: "eu não sei, filho, que vontade tens de te meter em confusões."

Como foi a ante-estreia do filme "La última cima" EM +50 SALAS DE TODA ESPANHA.......... GRAÇAS A TI
Novas imagens do filme e comentários das pessoas que viram a ante-estreia no dia 31 de maio no cinema Palafox de Madrid.

Temos informação abundante sobre sacerdotes pedófilos, ladrões, antipáticos... sabemos muito sobre sacerdotes que não são fiéis à IGREJA, mas muito pouco sobre a grande maioria dos padres... que são bons padres.

Queres solucionar este vazio de informação? Só tens que pedir que o filme estreie na tua cidade... aqui

6 comentários:

  1. Eu sei que não tem propriamente a ver com este post, mas só queria dizer que o novo Bispo de Viana do Castelo é D. Anacleto Oliveira.
    Acertou o comentarista que há tempos falava neste blog em D. Anacleto para aquela diocese.
    Também agora quero ver se acerta nos que faltam...

    ResponderEliminar
  2. D. Carlos Azevedo para Coimbra

    ResponderEliminar
  3. A respeito do filme La Ultima Cima, insisto em preguntar: Quando vai estrear em Brasil, insisto uma vez mais em dizer que este filme tem que ser de conhecimento mundial.

    ResponderEliminar
  4. o padre inquieto e nos no oeste o que e que nos deixa sempre quero ver quem e que vai substituir o Sr.D.Anacleto , vamos a ver o que o futuro nos reserva, a que esperar para ver.

    ResponderEliminar
  5. O cónego Tito para Auxiliar de Lisboa, D. Manuel Felicio para Coimbra, D. Carlos Azevedo para o Porto, D. Manuel Clemente para Lisboa

    ResponderEliminar
  6. nao tinha reparado neste comentario vamos a ver se este anonimo acerta em alguma coisa .

    ResponderEliminar