Powered By Blogger

sexta-feira, agosto 12, 2011

Deixem-se de queixinnhas... sempre os mesmos...

Quando formam o partido dos "queixinhas"?
São sempre os mesmos ditos portugueses, das mesmas cidades que até são capitais de qualquer coisa. Vá lá deixem de ser egoístas! Pensem como portugueses.

Alguns queixinhas escandalizaram com os aumentos dos transporte públicos que até dão para ir à praia fazer férias, se quiserem e por uns míseros 80 euros mês! Eu para trabalhar, porque não tenho a benesse dos transportes públicos, tenho que gastar 150 euros mês de gasóleo. Porque terei eu que pagar para algumas exas. poderem ir à praia com passe?

Deixem-se de queixinhas porque eu sempre paguei o gás à taxa máxima de IVA. Sabem porquê?
Porque a minha terrinha portuguesa (quantas outras mais) não tem o luxo do gás natural!

E podem acrescentar a este rol muitas outras coisas que os ditos portugueses que até são da capital usufruem. Porque não se utilizou o principio do utilizador pagador com a Ponte Vasco da Gama? Os queixinhas escandalizaram-se porque os pobres portugueses do interior tem a pequena benesse das sucts há uma dezena de anos?!!!
Sempre os mesmos queixinhas!!!
Quem irá sair à rua... os que durante anos viveram à custa do estado...

Sem comentários:

Enviar um comentário