Powered By Blogger

sexta-feira, setembro 24, 2010

O jogador católico Sneijder: heroi dentro e fora de campo

O médio holandês assistiu a um acidente de viação e ajudou prontamente no auxílio à sinistrada, abandonando o local apenas quando chegou a ambulância.

A história heróica do atleta do Inter de Milão, considerado o melhor médio da última edição da Liga dos Campeões e candidato ao prémio de melhor jogador do Mundo da FIFA, vem esta sexta-feira relatada em vários órgãos de comunicação.

O médio do Inter conduzia pelas ruas de Milão e viu uma vespa cair no asfalto molhado.

“Estava no chão e logo fui ajudada por um casal que rapidamente pegou no telemóvel e chamou a ambulância. Depois chegou um jovem com um fato-de-treino do Inter que perguntou se precisava de ajuda. Ficou sempre perto de mim e só então percebi que esse jovem era o Sneijder, que só abandonou o local quando fui para o hospital. Ele foi impecável! Não esperava tanta gentileza de alguém que até não tinha qualquer obrigação de ficar comigo”contou a protagonista do acidente, Elisabetta Savazzi, de 29 anos.

A jovem, fã do Inter “desde pequena”, revelou ainda que o médio de 26 anos contou-lhe alguns detalhes da sua vida na cidade italiana: “Enquanto esperámos pela ambulância ele falou de como se sente bem em Milão e nunca recusou os pedidos de quem passava para tirar fotografias ou dar autógrafos. É um exemplo dentro e fora de campo”, acrescentou.
Fonte: Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário